sábado, 11 de junho de 2011

FRASES ENGRAÇADAS

Bom, pra inaugurar o blog, vamos começar falando e frases. Abaixo segue uma lista de frases engraçadas ue vc pode usar no sub do msn ou fazer um adesivo e colocar no vidro do seu carro!!!


 " Se falar mau de mim, me chame! Sei de coisas terriveis a meu respeito."

 " A pior hora pra ter um aataque do coração é durante um jogo de mimica!"

 " Perguntei ao espelho mágico se havia alguem mais bonito(a) do que eu. Talvez quendo ele parar de rir
    ele me responda."

 " O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é alcool."

 " Malandro é o pernilongo que quando morre não derrama o sangue dele. Derrama o seu."

 " Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama!"

 " Herrar é umano."

 " Tenho muito dinheiro, mas penso no próximo... no próximo iate, no próximo carro,
    no próximo apartamento..."

 " 92% dos brasileiros são ruins em matemática. Os outros 16% são péssimos."

 " Nem sempre onde há fumaça há fogo. As vezes pode ser um show de reagge."

 " Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!"

 " Quem atira sucrilhos é Cereal Killer."



E ai gostaram? Espero que sim! Por hoje é só isso mesmo. Não, não precisa chorar! Agente posta outra coisa em pouco tempo. Promessa!

4 comentários:

MARCELA :* disse...

Ameei as frases; só não intendi a do Bin Laden ''/ PS: Acho que sou burra maas ...
Maahlinds.blogspot.com
BJS BJS ♥
Maah ;*

Gabi-chan disse...

oiii td bem ?to seguindo ..segue de volta ?
mundofun-gabi.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk ja estou seguindo segue de volta http://seguindoosfamosos-legal.blogspot.com/

daniela iunes disse...

gostei!!

Postar um comentário

COMENTA! seu comentario pode não ser importante para nós mas enriquecerá muito o blog! (brinks)