domingo, 19 de junho de 2011

Nomes Estranhos

Pois é gente, tem muito gente sem noção nesse mundo...

... e não, não é só esse cara.

Eu tô falando de pais, pais que dão nomes ridícuos aos seus filhos. Se vc não acredita, aki vão uns nomes estranhos só pra vc ver, ou melhor, ler:

- Adalgamir Marge
- Agrícola da Terra Fonseca
- Adoração Arabites
- Amavel Pinto
- Benvindo Viola
- Bom Filho Persegonha
- Caso Raro Yamada
- Chevrolet da Silva Ford
- Disney Chaplin Mihomen de Sousa
- Dolores Fuertes de Barriga
- Esparadrapo Clemente
- Éter Sulfurico Amazoino Rios  (socorro...)
- Faraó do Egito Sousa
- Ilegivel Inlegivel
- Janeiro Fevereiro de Março Abril
- Jõao Sem Sobrenome
- Marciano Verdinho das Antenas Longas
- Maria Tributina Prostituta Cataerva
- Penha Pedrinha Bonitinha da Silva
- Primeira Delícia Figueiredo Azevedo
- Um Dois Três de Oliveira Quatro
- Rolando Caio da Rocha
- Produto do Amor Conjugal de Marichá e Maribel
- Simplício Simplório da Simplicidade Simples
- Última Delícia do Casal Carvalho
- Um Dois Três de Oliveira Quatro
- Maicon Jakisson de Oliveira
- Zélia Tocafundo Pinto

Então, acredita agora? kkkkkkkkkk acho que sim né?

Sua Cara:

3 comentários:

Ana Paula disse...

kkkkk.... Pior q eu já vi nomes piores. >_>
Minha irmã já trabalhou em cartório, sem como podem ser sem noção.

MARCELA :* disse...

Carãa esses pais amam esses filhoos de mais >.<
Maahlinds.blogspot.com
BJS BJS ♥!
Maah ;*

.TaTa. disse...

nossa, pior que eu ja vi esses nomes, muito ridiculo....
kkkkk
TaTa*

Postar um comentário

COMENTA! seu comentario pode não ser importante para nós mas enriquecerá muito o blog! (brinks)